Institucional

Depoimentos

Francisco Miranda
Pedro Afonso – TO
Fazenda Tarumã

“Minha relação com a Agrex do Brasil começou há 04 anos. Começou, pois na época nos identificamos demais com a empresa para fazer negócio, sentíamos mais segurança. Sinto muita confiança na Agrex, pois sei que eles honram seus compromissos. Não é a toa que já estamos até hoje com eles”

 

Rafael de Matos Rodrigues
Bela Vista – GO
Fazenda Cachoeira

“Meu primeiro contato com a Agrex foi quando o Rafael – Coordenador de Filiais/GO me fez uma visita para apresentar os produtos/serviços da empresa. Discutimos preço, fizemos o cadastro e fiquei encantado com o atendimento prestado. Posso dizer que minha decisão final em fechar uma parceria com a Agrex do Brasil foi preço justo e atendimento de qualidade, pontos que há 05 anos, é o que eu mais destaco nessa parceria.”

 

Jair Schaeffer
Palmeirante – TO
Fazenda  Schaeffer

“Em 2007, quando a Agrex abriu uma unidade perto da região em que eu plantava, foi quando eu fiz o meu primeiro contato. De lá pra cá, todos os anos eu planto soja para a empresa. O que eu mais gosto da companhia é que a maioria das pessoas que eu me relaciono tem muito conhecimento em agronomia. Aprecio também a forma que a Agrex faz negócio.”

 

Jorge Luis Schutz
Campos Lindos – TO
Fazenda Santa Catarina

“Comecei minha relação com a Agrex (antiga Ceagro) a aproximadamente 7 anos. Tinha uma relação de confiança com o RTC “Junior” – José Carlos Anceles Alves (atualmente Filial Bom Jesus – PI) e foi ele que me captou como cliente. Tenho uma relação muito boa com a Agrex. Conheço todo mundo da filial Balsas – MA e sou bem tratado desde a hora que chego na recepção. Vejo que o atendimento está cada dia melhor e isso me dá confiança em continuar comprando. Hoje, além da venda, o RTC Mauro Pedrozo Porzel me dá a assistência técnica que preciso. Vejo a atual gerência da filial Balsas como um ponto positivo. Posso considerar a equipe toda como amigos e as vezes passo por lá só para tomar um cafézinho”