Notícias
Ceagro agora é Agrex do Brasil. E está de cara nova.
sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

marcas_ceagro_agrex

Novo Acionista

Ceagro apresenta sua nova marca, nascida da união com a acionista e investidora, Mitsubishi Corporation. A Mitsubishi Corporation é global,  desenvolve e opera negócios através de praticamente todos os setores, incluindo agricultura e alimentos, com receitas de 214,9 bilhões de dólares no exercício findo em março de 2013. Com mais de 200 bases operacionais em 90 diferentes países ao redor do mundo, a Mitsubishi Corporation possui participações em mais de 500 empresas e emprega mais de 65.000 pessoas. Possui presença relevante na cadeia de grãos, atuando desde a originação, manuseio, transporte, processamento e distribuição de produtos agrícolas até a venda de produtos finais, visando atender a crescente necessidade por estabilidade na oferta de alimentos e segurança alimentar. Essa mudança amplia e muito nosso negócio e abrange parceiros e segmentos dos mais variados públicos.

Nova identidade visual

A marca diz muito sobre a empresa, suas características, valores e expectativas. Com o objetivo e a necessidade de crescer no mercado, a Agrex do Brasil apresenta sua nova identidade visual mantendo características essenciais à comunicação visual, onde o verde e o amarelo representam a produção agrícola nacional, e a força do potencial de trabalho é representada pela semente. E é com essa força e essa vontade de fazer sempre mais e melhor que a Agrex do Brasil se apresenta. Estamos de cara nova, mas a qualidade e o profissionalismo continuam os mesmos.

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013