Pessoas

A Agrex é assim.

A Agrex do Brasil é uma empresa que atua no segmento do agronegócio e o seu principal negócio é gente. Ontem, hoje e sempre! E, entre colaboradores, acionistas e clientes, decidimos que nossos “clientes internos” vêm em primeiro lugar. A receita é simples: honrar, respeitar, cuidar, proteger e recompensar os colaboradores, independente do título ou posição. Em troca disso, eles tratarão uns aos outros e seus clientes externos de uma forma calorosa, cuidadosa e hospitaleira. Isto, por sua vez, faz com que os clientes externos voltem, trazendo alegria aos acionistas.

Acreditamos que o nosso trabalho não é apenas oferecer a solução integrada do agronegócio para o produtor agrícola a preços mais baixos, mas também proporcionar um elemento espiritual para inspirar alegria, cordialidade, hospitalidade e um serviço diligente tanto para colaboradores como para nossos clientes e parceiros.

Ontem, hoje e sempre! E, entre colaboradores, acionistas e clientes, decidimos que nossos “clientes internos” vêm em primeiro lugar.

O nosso trabalho é guiado pela ideia de que a intangibilidade do espírito é mais importante do que a tangibilidade das coisas. Simplesmente porque se trata de uma questão de moralidade e ética. E mais: puramente do ponto de vista dos negócios, o tangível sempre pode ser comprado.

Commodities tem o mesmo valor aqui e em qualquer outra empresa do segmento. Mas o que é intangível é muito mais difícil para a concorrência copiar. Satisfação psicológica é aquilo que os colaboradores e também os clientes externos procuram obter em primeiro lugar.

Por isso espírito de equipe tem tamanho valor junto ao nosso time, pois é ele que faz com que tudo seja executado bem e rapidamente.

E como fazer chegar tudo isso às nossas pessoas?

Comunicar-se. Mas não somente na linguagem corporativa ou burocrática.

O contato constante, o cuidado e a atenção para com as pessoas em muito contribui para a construção de uma comunicação transparente e eficaz. E, acima de tudo, valorizar os colaboradores como indivíduos e não apenas como trabalhadores.

Através de palavras e ações, participamos de suas alegrias, como o nascimento de um bebê, e de suas infelicidades, como a morte de um parente. Sempre procuramos estar presentes quando algo importante acontecer em suas vidas.

Quanto mais a Agrex do Brasil cresce e é difundida em termos geográficos, buscamos manter o fogo da nossa cultura aceso, honrando e celebrando constantemente com as pessoas que escrevem nossa história dia após dia.

No campo ou no escritório está o nosso principal negócio: gente! Vidas (pessoas) produzindo vidas (soja, milho, sorgo…).

conheça os princípios agrex